Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sábado, 4 de junho de 2011

Á procura do Carpe Diem

Deparo-me com um tempo nunca antes alcansado, mas, que ambiciono alcançar e relembrar só que, por outro lado, penso que se tivesse sido diferente nao teria o mesmo sabor, as mesmas coisas, a imaginaçao presente misturada com amor.
Aspiro, portanto, a necessidade de viver as sensaçoes, de um modo um pouco menos racional, mas, agora? Pois, o problema é o agora, às vezes nem sempre é o que disfruto, às vezes nao é o que me lembro e recordo, mas por alguma razão existe Presente, e se somos brindamos com o presente do Presente, então há que agradecer ou aproveitar, digo eu, nao sei.
Pelo menos penso assim, mas nao ajo assim. É tudo conversa. Apesar do querer, ser mais forte que o ter, isso sei eu bem.
Só uma última nota, para nao me esquecer de uma coisa: a fase "fria" está a terminar, o carpe diem em breve vai voltar, e enquanto eu aspirar e esperar por isso, vou estando assim, à espera do que em breve chegará.

Sem comentários:

Enviar um comentário