Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reflete/ positivo

Antes de mais nada, gostava de saber o porquê da dúvida, gostava de perceber porque continuas a nao ligar mais aos momentos, às coisas, às circunstancias, boas e relevantes...
Acho que por mais que eu faça, por mais que eu diga, nunca isso será mais sobrevalorizado, quando o teu orgulho, a tua emoçao e a tua razao excessiva te diz o contrario. E para quê?
Dizes que não entendo. Talvez não. Mas é simples porque nao entendo, eu tento ajudar, eu tento tudo e tudo, mas se tu nao fazes mais que isso, então é impossivel eu mudar o rumo das coisas.
Nem tudo é linear, nem tudo é mau e corre mal, isso é destino-idiota-controlável e que eu saiba as pessoas nao sao controladas, a prova disso é eu estar a escrever isto porque quero.
Mas, nao abstraindo do tema que me trouxe aqui a última mensagem que deixo é a seguinte:

Já fiz, já tentei, já percebi. Agora parte de ti rever bem as coisas e, principalmente valorizar o que realmente importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário