Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

terça-feira, 7 de junho de 2011

O Texto mais Optimista de sempre e para sempre

Sim eu sou assim, cheio de força, optimismo e ambição. Eu tenho em mim a força necessária para o sucesso, e sei e tenho a perfeita sensatez e percepção que vou triunfar, mas não só triunfar, eu vou triunfar bem.
Mais do que energia positiva, isto é, certeza, é entusiasmo emocional. Sim, porque eu posso emocionar-me, eu sei que mereço isso e muito mais, porque eu triunfo mas triunfo com calma, força e desejo. Desejo?
Mas espera lá, eu desejo ser o que já sou? Pois, é que sou mais do que um optimista comum a que todos chamam de ingénuo, inseguro, fantasma de mascara em que tenta esconder o lado negro, a sombra. Não! Eu sou um optimista natural, em que sei que tudo corre pelo melhor e não no melhor dos mundos possíveis, porque o mundo já é o melhor lugar possível de imaginar.
As pessoas é que são más, mas com o meu optimista elas tornam-se fracas, banais, estúpidas, energúmenas. Ps: se alguém se sentir ofendido diga, ou cale-se. Sim porque, mais do que pessoas há seres humanos e bondosos e a esses eu elogio e venero fazendo vénias e dando todo o meu maior optimismo possível.
Com tudo isto que tenho vindo a enunciar só tenho três coisas a focar, que são as seguintes:
Estou, sou e tenho um poder especial e nunca antes esperado, eu tenho um dom e eu vou poder utiliza-lo para meu bem.
Todo a força negativa, pode estar em mim, mas a minha maior força está no bem da força boa que por alguma razão se superioriza à má, visto que, tal como tudo, o bem triunfa sempre, porque o bem está em mim.
A ultima coisa chama-se isto: OPTIMO MISMO - Óptimo em mim mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário