Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

quinta-feira, 11 de março de 2010

white eyes


No meio de castelos e mosteiros
vivia a princesa esperada
no meio de desejos e crenças
Uma pessoa que vendia nada
Nada, se pode comparar com os olhos
Olhos com que te olhava nesse lindo
Lindo e precioso castelo que vendia nada.


Meus olhos brancos
perfuraram o teu coração e espírito
Oh princesa minha amada
és um nada que eu minto

Minto quando digo
que nao penso em ti
nas coisas que passamos
e voltaremos a passar
acredito por isso
que voltarás para mim
e ai estaremos juntos
e só juntos poderemos ser um tudo
Tudo no meio desse nada
que tu deixaste nos meus olhos brancos.


Confiei um destino
que nem eu acreditei
sem fé e esperança
mas nem sequer desanimei
continuou tudo igual
mas o sentimento anormal.


Era como uma história
inacabada e psicológica
a mente era precionada
e de uma forma mais que lógica
sinto falta desse dom
que marcaste como um nada.






De : Olhos brancos
Para : Princesa

2 comentários: