Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sábado, 20 de março de 2010

Acção

Luzes, câmara e... acção!

Portanto, como toda a gente sabe o agir é o impulso e o pensamento apenas reflexões na mente...
As sensações são bastantes, apesar de, faltar sempre a essencial. A sensação perfeita no fruto proíbido.
Quem me dera que o meu sonho pudesse comandar isto tudo e que algum dia pudesse dizer que valeu a pena... mas por agora resta esperar e nada como esperar com entusiasmo!
A maneira mais fulcral será fazer e agir... o momento chave está mesmo à frente dos meus olhos que cegos so vem letras e pensamentos, imagens KILLERS!!!
Chega disto, tu tiveste a tua deixa agora vou ter a minha.
Ha vezes que me sinto com energia capaz de mover o que tanto quero de vez para mim.

o auge da acção é agora neste momento, sem mais nem menos!

Sem comentários:

Enviar um comentário