Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sábado, 20 de março de 2010

Teorias da confusao

Acordei perfeitamente normal, um dia bastante comum que pensava nada mudar. O único que pudia esperar era que algo de bom acontecesse, algo no sentido de mudar a minha vida, uma sensação pura e nova que pudesse ser para sempre recordada.
E, de facto aconteceu, ultimamente o meu dia tem sido marcado e seriamente discutido entre os meus múltiplos pensamentos que continuam a querer revelar-se constantemente...
Mas, isso não significa que eu tenha de os contrariar, posso até segui-los como um ciclo sem fim ou apenas pensar e pensar...
sempre quis ter esta sensação, que apesar de nao poder saborear nem tocar, posso pensar nela dia e noite... nela no sentido figurativo claro.
Ai, se pelo menos isto fosse como eu queria, neste momento estava a revelar o segredo profundo, e apelar à força das emoções que se manifestam fortemente no coração.
Muito profundo me sinto, muito confuso me intitulo, tenho em mim uma imensidade de emoções e pensamentos, sou portanto o que se pode chamar de geração misteriosa e no meu caso mais singular de, PCM( pessoa de constante misterio ).

Sem comentários:

Enviar um comentário