Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

domingo, 13 de novembro de 2011

Decisões

Mais do que alguém, sou ser humano.. Preciso de saber agir e tomar decisões firmes e constantes, de facto, é uma forma de reconhecer nao só o meu valor como também o valor dos outros. Sim, parece estranho o que estou a dizer, mas, passo a explicar, o eu é mais importante que os outros e, apesar de terem alguma influencia, nao a têm toda.
O eu também existe, as decisões também têm de ser tomadas e repensadas e sempre que eu decidir, então assim será. Há que redescobrir a força dentro de mim e isso só eu poderei fazer, basta acreditar e levar a cabo o que me propus quando cheguei aqui..
Está na altura de ser feliz e de reforçar o optimismo que tanto me deu frutos e coisas boas, porque eu acredito, eu ajo, eu faço, eu penso, tudo em função do que me fizer sentir bem e realizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário