Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Que aconteceu ao eu presente? Sinceramente, nao percebo que se está a passar, dou voltas, repenso, olho e nada descubro. Serei eu? A verdade é que nunca pus a hipotese que eu possa ter causado isto e que, de facto, deva ter culpa no cartório, mas, que posso fazer para anular isso? Perguntas são muitas e respostas nulas, as dúvidas persistem e a mágoa aumenta, estou perdido, a saída está traçada mas o caminho nao está fácil, gostava de pelo menos me lembrar do quão forte fui e de como, de certa forma, anulei males maiores, só que, a minha mente agora continua moída e estragada, no fundo, é como uma droga que se alimenta do mal, do negro.
Maldito monstro que se apoderou de mim e, ainda por cima, sendo eu como sou..

Sem comentários:

Enviar um comentário