Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sábado, 9 de abril de 2011

Profundo dentro da profundidade

É plena noite e, eu sinto a necessidade de comunicar com o meu interior. Necessito de descobrir certas respostas que ainda estavam ocultas no inconsciente. Muitas delas estão à vista, outras, mesmo estando eu nao as vi. Atento, distraido e por vezes cego para algumas situações, deparo-me com o sim ela só me quer ajudar é certo, ela é quem gosta de mim e no fundo preocupa-se comigo e mesmo fazendo isso de forma por vezes mal interpretada e/ou mal dita é sempre para o meu bem e para o meu orientar do percurso.
Acontece que eu tambem preciso de ajudas eu tambem preciso de ti! Eu tambem sofro obstaculos, quebras, emoções nao emotivas. Eu preciso de ti.
Mas preciso que entendas tambem o meu lado e que neste mar de incertezas e caminhos por descobrir eu e já nao incluindo mais ninguem possa descobrir o que é mesmo correcto ou nao fazer.
O meu eu pede ajuda, mas agora para onde me virar?
Acho que no fundo até sei a resposta, acho que mesmo parecendo insignificante tenho o significado, o pensamento, a resposta. Está mesmo perto e em frente aos meus olhos que olham com cor vermelha ou verde dependendo da circunstancia.

Sem comentários:

Enviar um comentário