Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sábado, 2 de abril de 2011

O nada é a solução


Há tanta coisa neste planeta e tantas sensações por explorar e viver. Pensamentos bons e pensamentos menos bons dominam a mente e controlam o ser humano.
A questão que se deve colocar é a seguinte: Afinal, que quero eu realmente?
Estar bem, positivo, bem com os outros, feliz e forte. Neste momento contemplo o arvoredo vivo e verde que se encontra lá fora e, denoto o quão grande e forte permanece. Tão descontraído, vivo, autónomo. Não contempla mas é contemplado.
Assim, devia estar eu, como um nada inato na natureza, sem perturbação sem dúvidas existenciais. Apenas eu e o nada. E as coisas que contribuem para o meu prazer e para o meu fortalecimento como pessoa. Sim, tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário