Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gosto

Pois bem, nesta grande esfera de seres que está rodeada de imensas coisas, vivem humanos e seres que partilham várias coisas e essas coisas que me refiro são os MOMENTOS. A vida é feita deles mesmo, momentos alegres, momentos tristes, momentos confusos ( como eu estou neste momento ), momentos diferentes, momentos iguais... Mas no fundo, todos já passamos por vários, claro que cada um os sente de maneira diferente. Uma das coisas que eu gostava de refernciar é de facto o " gosto pelas coisas ", isto porque, ainda no outro dia, estava sentado no sofá e derrepente deu.me um flash back, fiquei bastante pensativo nesse dia, parecia que uma pessoa maxima, um Deus do além ou até mesmo qualquer promenor desta vida me queria dizer qualquer coisa... De facto, veio-me à cabeça pensamentos derrotistas e pouco positivos, mas claro que nem liguei muito porque sei que tudo o que tenho é bom e foi vivido com intensidade, mas será que foi com tanta intensidade como deveria? será que as coisas mesmo boas foram sempre valorizadas? Não!
Ás vezes dou por mim a relembrar coisas que poderia ter feito doutra forma, agir de maneira diferente, mas para que desperdiçar mais tempo, quando ele ja foi " gasto " inutilmente?
Simplesmente, escrevo este texto apelando tanto a mim como aos outros que há coisas que devem ser valorizadas e uma dessas coisas, é este simples texto que mesmo sem nexo e vontade foi escrito por mim!

Luís C

Sem comentários:

Enviar um comentário