Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

segunda-feira, 26 de abril de 2010

o que fica por dizer

Vivemos num mundo em torno de palavras.
Palavras que comandam a vida de toda a gente e muitas delas ficam por dizer, muitas das vezes por vergonha ou por medo.
São estas coisas que nos fazem pensar e reflectir que isto tudo são apenas momentos e que se tudo acaba fica sempre algo por dizer.
Pois bem, o meu quotidiano é este... e foi por isto que eu nasci... eu tenho um objectivo, aliás, vários... mas em todos eles eu tenho dado o meu melhor excepto numa uma coisa, que mesmo parecendo insignificante faz toda a diferença!
O facto de nos sentirmos especiais, para pessoas especiais, faz o nosso mundo, um local melhor e mais amado para viver, em que o auge se apodera de nós.
Mas nem tudo são mares de rosas, nem castelos de princesas, porque muitas vezes somos confrontados com obstaculos e pessoas que nos desiludem cada vez mais... o melhor a fazer é deixar de dar imporatancia e encerrar o capitulo, ou melhor, apagar com uma borracha o que se começou e escrever de novo a história.
E essa história, qualquer um pode fazer, porque todos os seres humanos são livres de fazer o que quiserem, e quando a caneta está na mão de cada um de nós podemos fazer milagres e ser heróis neste mundo.
Apelo aqui, a toda a nação, e principalmente a quem me quer bem... a partir deste preciso momento, vou estar no perfeito auge, e quem quiser estar como eu, tem de se manifestar e fazer para isso, e visto isto só tenho uma coisa a dizer.

Eu adoro viver

Sem comentários:

Enviar um comentário