Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

sábado, 27 de fevereiro de 2010

São como o sol... sem eles não ha vida

Amigos... um conceito bastante emotivo e subjectivo.
Amigos são como o sol, sem eles não sobrevivemos, são eles que nos ajudam nos momentos dificeis, que nos acompanham durante a nossa vida, partilham momentos, carinhos, diversões, tristezas... dão-nos conselhos, zangam-se quando tem de ser, mas nunca nos abandonam.
Uma pessoa sem amigos, nunca terá nem um quarto da felicidade do que uma pessoa com amigos... não importa o número de amigos, importa a forma como o são...
Amigos verdadeiros, contrastam com falsos amigos, isto porque são faceis de distinguir... os verdadeiros não precisam de se afirmar, eles aparecem nas nossas vidas por acaso mas não é por acaso que perduram nas nossas vidas, os falsos amigos no meu ver não são considerados amigos.
Há momentos que os amigos nos fazem passar, que nem um papel escrito como este o pode demonstrar, há sentimentos que não podem ser explicados, são apenas sentidos e sentidos com emoção... os amigos proporcionam-nos isso tudo, dão felicidade às nossas vidas e tornando-nos as pessoas que somos e seremos no futuro.
Há bastantes coisas e momentos que só com eles são possíveis, e amizade é o ingrediente principal nas nossas vidas e os amigos são a receita.
A isto tudo eu digo, obrigado! Tenho os melhores amigos do mundo, por eles daria a vida, com isto tudo e por todo o universo eu dou a força de vontade de afirmar OBRIGADO!!!

Tirado dos momentos e emoções mais bonitas do mundo, os amigos são as nossas metaforas das nossas vidas ;)

5 comentários: