Mais que simples reflectir

Mais que simples reflectir

domingo, 13 de março de 2011

Self

Há muitas coisas na vida que me fazem pensar, muitas dúvidas, muitas incertezas, muitos desvaneios e várias opções. Dou por mim sentado numa cadeira a pensar, mas afinal porquê tanta opção? De qualquer das formas todas as decisões e certezas são sempre levadas até ao fim sem arrependimento, mas isso, não significa que nao tenha que reflectir sobre as duas faces da moeda. Por exemplo, qual a razão que me levou a escrever este texto? Penso nisto agora... mas, respondo-me a mim mesmo dizendo: não há razão! Escrevo porque escrevo. Escrevo porque me apetece escrever e no fundo do meu ser há algo que diz que deva faze-lo e eu sigo o meu instinto como quem caminha em busca da glória. E continuo a achar-me, o que sempre sonhei achar e o que sempre quis ser. E não, não é confusão é mesmo algo explicito e já pós-analisado na minha mente que demonstra a essencia que me faz respirar e entregar o que alma me pede para libertar...

Que é...

O Essencial

Sem comentários:

Enviar um comentário